Foto: Ahmad Jarrah
Uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas durante um assalto no bairro Jardim Marajoara em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o latrocínio e as tentativas de homicídio aconteceram na noite deste domingo (15), numa residência onde também funciona uma distribuidora. O proprietário do local, Rilton José de Olegário, de 42 anos, foi assassinado com três tiros após reagir a um assalto.
A informação é que três assaltantes participaram do crime. Eles teriam invadido a casa e exigido dinheiro e bens. Rilton, que estava na companhia de um amigo e da esposa, tentou desarmar um dos assaltantes. O proprietário da distribuidora foi atingido com três tiros e morreu no local. As outras vítimas também foram baleadas e levadas ao Pronto Socorro da cidade.
A Polícia Militar fez buscas na região para tentar localizar os assassinos que roubaram um carro para efetuar a fuga. Ninguém foi preso ainda, mas a Polícia Civil investiga o crime.
Outro crime
Também em Várzea Grande um homem foi preso em flagrante após esfaquear duas pessoas em uma tentativa de roubo, no bairro Jardim Primavera. Segundo a polícia, uma mulher que estava com o filho em um carro foram abordados por Jairo Souza da Silva, 29 anos. O suspeito teria ameaçado as vítimas com uma faca para que entregassem o veículo. Ao saírem do carro a mulher e o filho foram esfaqueados várias vezes pela costa. A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante.