Odair Rodrigues 43, foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo (08) na Rua Doutor Epaminondas no bairro Carumbé em Cuiabá-MT. O suspeito encontra-se foragido.
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informada sobre uma pessoa alvejada por disparo de arma de fogo no referido endereço. Diante do chamado, os militares foram até ao local e encontraram com a vítima caída no chão aparentemente sem os sinais vitais.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o endereço e confirmou a morte de Odair. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e realizou os procedimentos cabíveis, para liberar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e instaurou um inquérito para investigar a morte de Odair e descobrir o assassino. Os investigadores em conversa com uma testemunha que não quis se identificar, o suspeito de ter atirado em Odair, fazia o uso de tornozeleira eletrônica, e após o tiro fugiu tomando rumo ignorado.