Plantão Policial

Homem é morto com requintes de crueldade e enterrado às margens da BR-174

Um homem identificado como Roberto Bernardino da Silva, 46, foi encontrado morto com requintes de crueldade nas margens da BR-174, em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá-MT), na quarta-feira (16) e o assassino confessou o crime alegando motivo fútil.

Segundo consta as informações locais, a Polícia Militar foi acionada e informada sobre um corpo localizado às margens da rodovia e foi até ao local e constatou a veracidade dos fatos. Na cena do crime, os policiais encontraram uma cova meio rasa com as pernas de Roberto para fora.

Próximo ao corpo da vítima, uma foice e uma faca de serra foram encontradas. Roberto apresentava diversos ferimentos causados por objeto perfuro cortante no corpo e teve o pescoço cortado.

A polícia deteve duas pessoas e o suspeito S.S., de 33 anos confessou o crime e disse que após matar a vítima arrastou o corpo até próximo a rodovia. A Polícia Civil investiga o caso.

Suspeito preso que confessou o crime 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em