Ranatiel Julião Camargo Vaz de Melo, 30, foi morto na madrugada desta quinta-feira (09), ao ser atacado com pedradas e levar um tiro, quando estava na Rua Benedito Rui Caetano, no bairro Novo Colorado em Cuiabá-MT.
Segundo consta as informações do boletim de ocorrências, a PM foi acionada para comparecer ao endereço citado onde teria acontecido uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os militares encontraram uma aglomeração de pessoas, porém ninguém passou detalhes sobre o que havia acontecido.
Uma mulher se aproximou dos policiais e informou ser ex-companheira de Ranatiel, e que o mesmo teria sido encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, pelo irmão. A PM se deslocou até a unidade de saúde, onde a equipe médica informou que a vítima foi atingida por pedradas na cabeça e um tiro no tórax e chegou ao hospital sem vida.
Ainda de acordo com relatos de um militar que estava de plantão no Pronto-Socorro, o autor do homicídio seria um jovem com apelido de “Doguinha”. Diante dos fatos, os militares confeccionaram o boletim e a Polícia Civil já investiga o homicídio.