Um homem de 37 anos, identificado como Célio Roberto Baleiro morreu após ser estrangulado por um meio de um golpe ‘mata-leão’, na noite desta quinta-feira (20). Ele estaria agredindo a esposa com um machado quando foi flagrado por uma testemunha, que decidiu intervir na situação. O caso ocorreu na Avenida São Paulo, em Colíder (650 km de Cuiabá-MT).
Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado por volta de 23h30. Um farmacêutico que estava a caminho de casa ouviu gritos de socorro e foi até o local para verificar o que estava acontecendo. Neste momento, ele observou Célio espancando a companheira, que apresentava diversos hematomas pelo corpo, e resolveu partir para cima do agressor para conter os ataques.
Devido à força aplicada no golpe, Baleiro perdeu o fôlego e desmaiou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às pressas e encaminhou o casal para o Hospital Regional de Colíder. No entanto, Cesar não reagiu às tentativas de reanimação e foi a óbito na unidade de saúde.
A mulher, de 55 anos, recebeu atendimento e foi liberada logo em seguida. Além das agressões, ela sofreu um corte no pescoço.
O caso será investigado.