Um homem de 26 anos foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT). A vítima foi identificada como Renan de Souza Santos. Nenhum suspeito do homicídio foi preso até o momento e a motivação do crime é desconhecida.
De acordo com informações iniciais, moradores da região ouviram gritos por socorro, mas, por questão de segurança, ninguém saiu para ver o que estava acontecendo. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e, ao chegar no local, se deparou com o rapaz caído na rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado às pressas para prestar os primeiros socorros ao homem, mas ele já estava sem vida. Conforme os paramédicos, a vítima foi esfaqueada, pelo menos, sete vezes.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos de apuração e análise no local e encaminhou o corpo de Renan ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo os investigadores, objetos pessoais como a carteira com os documentos e o celular da vítima não foram encontrados, o que pode indicar que o rapaz teria sido morto em um latrocínio.
O caso será investigado pela Polícia Civil.