Mais uma pessoa foi executada no bairro Pedregal, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (25). De acordo com informações da polícia, trata-se de Jefferson Mello Jesus, que teria sido executado com pelo menos dez tiros. A morte ocorreu após várias mensagens de toque de recolher. Esta é a terceira morte nesta semana.
Jefferson, que era conhecido como “Gordão”, estava em frente à distribuidora do tio, quando quatro homens em um carro passaram e atiraram. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá.
Outros casos
Na noite de domingo (22), homens armados passaram em duas motos e dispararam acertando três pessoas, duas das quais morreram. Enatel dos Santos Albernaz, 37, conhecido como "Maninho", que seria traficante da região morreu. Erídio Pereira de Souza, 38, também não resistiu aos ferimentos. O sobrevivente está internado em estado grave.
Após o primeiro crime, moradores do Pedregal entraram em pânico. Bandidos avisaram via redes sociais que uma guerra estava instalada no bairro. Denúncias anônimas chegaram a ser registradas apontando um novo ataque.