DESTAQUE 2 Plantão Policial

Homem é morto a tiros após ter saído da prisão em menos de 2 dias em MT

A vítima foi identificada como Pedro Alessandro Fernandes de Araújo de 39 anos.

Por G1

Um homem de 39 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Aripuanã, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, nesse domingo (31). Segundo a Polícia Civil, Pedro Alessandro Fernandes de Araújo, possuía diversas passagens policiais e foi morto cerca de 48h após ter saído da prisão.

Ainda conforme a polícia, Pedro ainda apresentava sinais vitais quando foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local do crime e encontrou cápsulas e projéteis de calibre 40 espalhados pela rua. Testemunhas relataram que pessoas chegaram a manusear o material antes da chegada da perícia.

Segundo o boletim de ocorrência, os atiradores chegaram ao ponto onde a vítima estava, efetuaram vários disparos e fugiram em seguida.

Pedro era conhecido das autoridades policiais e tinha diversas passagens criminais. Ele havia sido solto há menos de 48 horas, após cumprir pena em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura a motivação e a identidade dos suspeitos.

Foto Capa: Reprodução/Divulgação

Fonte: https://g1.globo.com

Agência de Notícias

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em