Um homem de 46 anos, identificado como Udilson Alves de Souza, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27), dentro de uma casa na zona rural do município de Sorriso (420 km de Cuiabá-MT). Ele apresentava diversas perfurações de faca pelo corpo. O suspeito do crime é o filho da namorada da vítima, que foi preso.
Informações iniciais apontam que o corpo foi encontrado pela companheira dele. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha perfurações no pescoço, nas costas e na região do tórax. O local foi isolado para os trabalhos de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que coletou evidências e liberou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
Aos investigadores, a mulher disse que o seu filho seria o principal suspeito de ter cometido o crime. Ela contou que o jovem, de 21 anos, teria se desentendido com o namorado durante o Natal e que a discussão teria sido motivado pelo fato do rapaz não aceitar o relacionamento amoroso da mãe com Udison.
A polícia realizou diligências em busca do suspeito e acabou o encontrando em outro ponto da cidade. Ele tentou fugir por uma região de mata, mas foi detido pelos agentes de segurança. Ao ser questionado, o jovem confessou o assassinato e disse que contou com a ajuda de um primo para executar a ação.
O comparsa não foi localizado até o momento e a polícia segue com as buscas para encontrá-lo.
O caso será investigado.