Da Gazeta Digital
Um homem de 38 anos foi linchado após matar um desafeto com 2 tiros, na noite deste sábado (20), no bairro Poção, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele foi espancado com socos, chutes, pauladas e cadeiradas e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o 1º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, W.F.M. chegou à rua onde ocorreu o crime armado com um revólver calibre 38. No local, um grupo de amigos participava de uma festa e conversava na calçada.
W. se aproximou do grupo e fez 2 disparos em direção a um desafeto, com quem teria brigado em julho deste ano. O rapaz foi baleado no abdome e nas nádegas e caiu. Quando ia fazer mais alguns disparos, o revólver usado por ele falhou e parte dos amigos do homem baleado partiu para cima dele.
Ele foi dominado e espancado por vários deles, enquanto que outro grupo socorreu o baleado o encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ele acabou morrendo após cerca de uma hora, quando passava por um procedimento cirúrgico.
Já W. nem foi socorrido, morrendo ainda na rua onde baleou seu desafeto. OS corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e a Polícia Civil investiga o caso.