Um homem foi preso pela Polícia Militar neste domingo (21) por tentativa de estupro de vulnerável. O criminoso invadiu uma casa no bairro União, em Canarana (633 km de Cuiabá) para abusar uma jovem de 16 anos, mas acabou sendo linchado pelos irmãos da vítima. De acordo com as primeiras informações, o suspeito teve um afundamento no crânio decorrente das agressões.
Conforme a 5ª Companhia de Polícia Militar, a vítima estava dormindo quando o suspeito, que estava só de cueca, puxou a coberta dela. A adolescente começou a gritar por socorro e o homem tentou fugir correndo pela casa. Contudo, os irmãos da vítima o seguraram, o amarraram e o agrediram.
Os militares foram informados que o suspeito teve um afundamento de crânio devido às agressões e foi levado para o Hospital Municipal de Água Boa. A vítima relatou ainda que essa foi a segunda vez que ele tinha invadido a casa dela e entrado no quarto.
Da outra vez, ocorrida no último dia 6, ela disse que não sabia se o suspeito tinha tirado fotos dela ou se estava com a lanterna do celular ligada. Após a invasão, o homem saiu correndo da casa. A vítima e as testemunhas foram encaminhadas à delegacia.