Por Lucas Bellinello
O homem de 32 anos havia sido sequestrado por membros da facção criminosa local
Na tarde dessa terça-feira (12), policiais militares do 19º Batalhão agiram com prontidão para libertar um homem de 32 anos que havia sido sequestrado e torturado por membros de uma organização criminosa em Tangará da Serra. Quatro indivíduos, com idades entre 20 e 23 anos, foram identificados e detidos em flagrante pelo crime.
Segundo relatos do boletim de ocorrência, a equipe do 19º BPM recebeu denúncias anônimas pelo número 190, alertando sobre disparos de arma de fogo em uma área de mata localizada no bairro Jardim Goiás.
Os policiais prontamente se dirigiram ao local indicado e encontraram um homem caído no chão, com as mãos amarradas e diversas escoriações pelo corpo. A vítima, em estado de choque, revelou aos agentes que havia sido levada ao local por quatro suspeitos, os quais o submeteram a torturas brutais, utilizando golpes de madeira, socos e chutes.
Além disso, o homem afirmou conhecer a identidade dos agressores, descrevendo-os como membros de uma organização criminosa que se escondiam em uma quitinete na mesma região.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais realizaram diligências até a possível residência dos suspeitos, onde encontraram e prenderam os quatro criminosos, que foram prontamente reconhecidos pela vítima.
Apesar da prisão da quadrilha, não foi fornecida qualquer informação sobre a motivação por trás do crime. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da cidade para o registro da ocorrência e posteriormente entregues à Polícia Judiciária Civil.