José Reginaldo de Oliveira Araújo, 52, foi executado com vários tiros na tarde desta quarta-feira (26) em uma fazenda localizada a 50 quilômetros do centro urbano de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá-MT).
De acordo com relatos locais, a vítima estava em um veículo Fiat Strada acompanhada de duas pessoas, e quando desceu do automóvel para abrir a porteira da fazenda, foi atingido pelo primeiro disparo.
As outras vítimas que estavam dentro do carro fugiram para uma mata fechad,a e informaram que ouviram mais disparos. As sobreviventes do ataque criminoso foram até um restaurante às margens da BR-163 pediram socorro e acionaram a polícia.
Os militares foram ao local juntamente com a Polícia Civil e constaram que José estava morto. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo de José para exames e em seguida encaminhado para realização de atividades fúnebres.
A Polícia Civil investiga o homicídio e identificou que as chaves e documentação de José foram levadas pelo assassino. O corpo de José será encaminhado para Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) onde será sepultado.