Plantão Policial

Homem é executado em plena luz do dia em praça no interior de Mato Grosso

Um homem identificado como Pedrão Bran foi executado na manhã desta segunda-feira (08), com vários tiros na praça central de Nova Canaã do Norte (700 km de Cuiabá-MT) por uma dupla que estava em uma motocicleta.

De acordo com as informações locais, Pedrão que também era conhecido pelo apelido de “Vaca Louca”, estava sentado na praça quando uma dupla desceu da motocicleta e caminhou até a vítima e efetuou vários tiros e fugiram em seguida.

Após cometer o homicídio, os assassinos subiram na motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado. Uma unidade de resgate móvel foi ao endereço e constatou a morte de Vaca Louca ainda na praça.

A Polícia Civil foi acionada, bem como a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em