João Carlos dos Santos, 36, foi morto a tiros no início da madrugada desta terça-feira (08) na Rua Argentina do bairro Santa Rosa II em Cuiabá-MT. O assassino continua foragido.
De acordo com as informações constadas no boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na referida localização, e ao chegar ao local deparou com João caído no chão com perfurações de arma de fogo.
Em conversa com uma testemunha que se apresentou e disse ser sobrinho da vítima, a PM foi informada que um indivíduo conhecido pelo apelido de “Pepe”, se aproximou de João em uma motoneta Honda Biz, e efetuou vários disparos em direção a vítima e fugiu tomando rumo ignorado em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito de João. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) bem como a Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram ao endereço e realizaram os procedimentos cabíveis para apurar o homicídio.
A testemunha informou que o assassino é morador do bairro e reside na Rua Chile, e que é parente de um cidadão conhecido pelo apelido de “Arnaldinho”.