Plantão Policial

Homem é executado com três tiros no Distrito de Filadélfia em Juína

Lucivaldo Dos Santos Fonseca Lindroso, 36, conhecido como ‘Maranhão’ foi executado com três tiros na madrugada desta segunda-feira (23) no Distrito de Filadélfia, zona rural de Juína (735 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, a polícia foi acionada e informada sobre o homicídio no distrito, e ao chegar ao endereço constatou a veracidade dos fatos. A PM acionou a equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e voluntários da AME, que constataram a morte de Lucivaldo com três tiros de calibre ainda não identificados.

O corpo de Lucivaldo estava na estrada perto de um poste. A Polícia Civil compareceu a cena do crime e iniciou as investigações que apontam que possivelmente o imbróglio começou em um bar próximo e culminou alguns metros onde Maranhão foi encontrado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em