Plantão Policial

Homem é executado com tiros de pistola no Pedra 90

Um homem de 36 anos foi morto com vários disparos de pistola na noite desta terça-feira (23) no bairro Pedra 90, em Cuiabá (MT). A vítima foi identificada como Luiz Aparecido Silva Guimarães e cumpria pena em regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica.

Testemunhas disseram aos policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar – Base Pedra 90 – que dois suspeitos teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

Outros órgãos competentes também estiveram no local, como a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec). Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O.), os peritos verificaram, inicialmente, que de sete a dez disparos de pistola teriam atingido a vítima.

Rondas policiais foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Central e Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. A DHPP investiga o caso.

OUTRO CASO

Um caso semelhante foi registrado 26 horas antes, onde Pai e filho foram assassinados na tarde de segunda-feira (22), nas proximidades da BR-364, no bairro Distrito Industriário, em Cuiabá (MT). O crime aconteceu enquanto o dia ainda estava claro e, assim como no Pedra 90, testemunhas  informaram que uma dupla chegou de moto e efetuou os disparos – pistolas também foram utilizadas na execução e os suspeitos não foram localizados.

Carlos Gonçalves da Silva 51 anos, e Carlos Guimarães da Silva 21, foram atingidos por diversos disparos e morreram ainda no local. As vítimas eram moradores da cidade de Rondonópolis (a 220 km) e, de acordo com a família, estariam na capital resolvendo assuntos pessoais. O Boletim de Ocorrências (B.O.), costa que o pai possuía uma passagem criminal, mas não foi possível verificar o delito cometido.

Confira os detalhes na matéria: Pai e filho assassinados a tiros em Cuiabá eram de Rondonópolis

Raul Bradock

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em