Um homem identificado como Thiago Luiz do Amaral Duarte, 33, foi executado na noite de quinta-feira (05) com seis tiros em uma praça do bairro Pedra 90 em Cuiabá-MT, e uma pessoa baleada no braço durante o crime.
Segundo consta o boletim de ocorrências, uma pessoa ligou para a Polícia Militar da região e informou sobre supostos disparos de arma de fogo na praça que fica localizada próxima a Escola Estadual Professor Rafael Rueda (Caic).
Diante da denúncia a PM foi até ao local e encontrou Thiago caído no chão com perfuração de arma de fogo na cabeça e tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegando ao endereço constatou a morte de Thiago.
Em seguida os policiais acionaram a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que se fez presente, bem como a Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) que instaurou um inquérito para investigar o caso.
Durante o trabalho de investigação, os policiais obtiveram a informação que dois homens em duas motocicletas se aproximaram da vítima e passaram a efetuar os disparos e fugiram em seguida. Uma pessoa identificada como Flavio Cesar Pedroso de Oliveira, 36, que estava junto com Thiago, também foi baleado no braço, recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos e foi liberado em seguida.