Plantão Policial

Homem é executado com tiro na cabeça e tem orelha cortada em Castanheira

Benedito Ferreira, 54, conhecido pelo apelido de “Dito Gago” foi brutalmente assassinado na noite de sábado (05) em um assentamento na cidade de Castanheira (779 km de Cuiabá-MT), após ajudar homens que atolaram um veículo na região.

Segundo consta as informações locais, Dito Gago estava com a esposa na residência do casal, quando foi chamado por um homem para prestar socorro a um veículo que havia atolado. A vítima informou a esposa que iria ajudar uns “homens bêbados” que estavam atolados.

Após deixar a residência e passar alguns minutos, uma pessoa procurou a residência do casal e informou que Benedito estava morto. A Polícia Civil foi acionada e encontrou a vítima alveja com um tiro na cabeça e também com parte da orelha arrancada no crime.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até ao endereço e realizou os procedimentos para liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia instaurou um inquérito para apurar o assassinato e chegar ao suspeito de cometer o homicídio.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em