Plantão Policial

Homem é executado com sete tiros em MT; polícia prendeu dupla suspeita do crime

Thaynã Soares Gomes, 26, foi assassinado com cerca de 7 tiros, na avenida André Maggi, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no final da tarde de segunda-feira (17). Após o crime, a polícia conseguiu prender dois jovens, de 21 e 23 anos, suspeitos de terem cometido o crime.

De acordo com as informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 17h, próximo de uma loja de veículos. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte logo em seguida.

Nas proximidades do crime, os policiais apreenderam estojos de munição de 9mm deflagrados. Ao que tudo indica, Thaynã foi surpreendido na calçada e atingido pelos tiros nas costas. Ele tentou correr, buscando abrigo na garagem, mas caiu no pátio.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Um dos peritos informou que ao menos 7 perfurações de tiros foram constatadas no corpo da vítima. Ao menos 5 estojos foram deflagrados.

Enquanto a ocorrência era registrada, a Polícia Militar saiu em busca dos suspeitos com base em denúncias. Eles conseguiram encontrar dois jovens, que acabaram presos. Caso segue sob investigação.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em