Márcio Santana dos Santos, 46, foi morto a tiros no bairro Jardim Primavera, na madrugada desta sexta-feira (27), em Várzea Grande. Segundo as informações da Polícia Militar, ele foi atingido por 4 tiros, sendo um deles na cabeça. Suspeito do crime fugiu e não foi identificado.
O crime aconteceu por volta das 4h30, em frente a um bar do bairro. As circunstâncias não foram informadas no boletim de ocorrência. PM foi acionada assim que a vítima foi atingida pelos tiros.
No local, populares e familiares de Márcio aguardavam o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não apareceu para o atendimento. Diante da demora, os familiares socorreram o homem por conta própria, sendo encaminhado para o Pronto-Socorro.
O trajeto foi acompanhado pelos policiais, que foram informados pelos médicos que Márcio chegou sem vida na unidade. Ele estava com marcas de tiros no braço, tórax, cabeça e outro de raspão na região do peito.
Polícia Civil foi acionada para liberar o corpo no Pronto-Socorro, mas informaram que não iriam até o local do crime ‘já que o suspeito não foi identificado e que o corpo da vítima já tinha sido removido do local’, explica a PM no boletim de ocorrência.
Familiares informaram ainda que ligaram para o Samu por cerca de 40 minutos até decidirem leva-lo para o hospital. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar a motivação e a autoria do crime.