Marliel de Jesus Neves, 29, foi executado com 18 tiros na noite de terça-feira (19) no bairro São Simão, em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). A vítima estava em um bar, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os tiros.
A polícia foi informada inicialmente sobre a tentativa de homicídio contra Marliel que chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.
Os médicos que atenderam a vítima informaram a polícia que foi possível identificar pelo menos 18 perfurações de arma de fogo na vítima. A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi até o local do crime colher informações sobre o assassinato.
Uma testemunha informou que conseguiu identificar os assassinos, e que um seria morador do bairro Parque do Lago e teria o apelido de ‘Neném’ e o outro acusado residiria no bairro São João no município e foi identificado como Marcos.