Plantão Policial

Homem é executado a tiros no momento em que deixava local de votação em Cuiabá

Um homem, identificado como Egler Wilon Pereira, foi morto a tiros no fim da manhã deste domingo (15), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá-MT. A vítima estava deixando o seu local de votação quando foi alvejado. A suspeita é que uma briga de trânsito teria motivado o homicídio.

De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu por volta de 12h15. Testemunhas disseram que o suspeito esperou o momento em que Egler se dirigia até o seu carro para, em seguida, efetuar os disparos. A esposa de Egler, que acompanhava a vítima no momento do crime, também foi atingida no braço por um tiro de raspão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o resgate, já que a vítima morreu na hora. A área foi isolada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deram início ao trabalho de apuração e análise. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

À Polícia Militar, a mulher de Egler contou que o marido teria tido um desentendimento no trânsito na última sexta-feira (13) e que o esposo teria sido perseguido pelo suspeito.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em