Plantão Policial

Homem é espancado com várias tijoladas na cabeça no bairro Carumbé

Um homem identificado como Luiz Antônio Pereira Marques, 40, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (25) ao ser espancado com várias tijoladas em sua cabeça no bairro Carumbé em Cuiabá (MT).

De acordo com o boletim de ocorrências a Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, e ao chegar ao endereço informado encontrou Luiz Antônio bastante ferido principalmente na cabeça, e ao lado do corpo vários tijolos.

Testemunhas informaram aos policiais que a vítima seria moradora de rua e que os agressores seriam dois homens não identificados  que golpearam Luiz com os tijolos e fugiram em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até ao local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em