Um homem de 42 anos, identificado como Veranei José Casanova, foi esfaqueado após um desentendimento em uma conveniência na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Areão, em Cuiabá-MT. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital, onde está internado. O suspeito do crime tentou fugir, mas foi preso pela polícia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Veranei e o acusado, identificado como Júlio César Leôncio, 57 anos, estavam na frente da distribuidora de bebidas quando iniciaram uma discussão. Em um determinado momento, o suspeito sacou uma faca e atacou a vítima. Ainda não se sabe o que teria motivado o entrevero entre ambos.
O homem foi socorrido e levado às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência. O quadro clínico dele não foi divulgado.
Uma equipe da Polícia Militar foi comunicada da tentativa de homicídio e se deslocou até a região. Testemunhas informaram que Júlio Cesar tinha ido para casa após o crime. A guarnição foi até a residência do suspeito e o deteve.
O acusado apresentava hematomas e lesões na região da cabeça e foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico, sendo, posteriormente, conduzido para a Central de Flagrantes da Capital.
A Polícia Civil investiga o caso.