Um homem foi encontrado morto na noite desta terça-feira (30) nos fundos do Residencial Florais do Vale no bairro Jardim Vitória em Cuiabá. A suspeita é de que o rapaz tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).
A vítima foi identificada como Genil Francisco Bezerra, 41 anos, o rapaz estava com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Quando os policiais chegaram no local, o homem estava caído no chão, inconsciente.
A suspeita de roubo é reforçada, já que em seu bolso da vítima foi encontrado um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de veículos) de uma moto Dafra, branca, além de outras peças da moto, como retrovisor, próximas ao corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte do homem, a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa) também estiveram no local.
Fundos de condomínio
Uma semana atrás, no dia (22), um taxista também passou por uma situação parecida em Cuiabá, ele foi roubado por dois homens que o fizeram dirigir até os fundos do condomínio Belvedere, sair do carro e se ajoelhar na rua, logo em seguida efetuaram um disparo que atingiu a cabeça do taxista. Apesar da gravidade o motorista sobreviveu.
A vítima estava trabalhando em seu ponto de táxi no Atacadão do bairro Tijucal, quando dois homens entraram no carro e pediram uma corrida até o bairro Jardim Imperial em Cuiabá.
A polícia realizou rondas na região, o carro foi encontrado e entregue para o cunhado da vítima. Ninguém foi preso.
O setor de informação do Pronto Socorro não soube informar a situação do paciente, pois no sistema constava apenas o nome e hora de entrada da vítima.