Um homem de 36 anos foi encontrado morto em um quarto de motel, no bairro Despraiado, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (22). Ao lado do corpo, foram encontrados frascos de medicamentos e seringas.
O Boletim de Ocorrência relata que os funcionários do motel acionaram a Polícia Militar às 21h40. Ao chegaram no local, os PMs do 10º Batalhão arrombaram a porta do quarto e encontraram o homem desacordado e sozinho.
Logo em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada. Ainda no motel, a morte do homem foi confirmada.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram a o trabalho que possa identificar as reais causas da morte.
A perícia recolheu frascos de Cloridrato de Petidina encontrados ao lado do corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal. A DHPP trabalha com a hipótese se suicídio.
Cloridrato de Petidina
O medicamento é utilizado em episódio agudo de dor moderada à grave e espasmos de várias etiologias, tais como: infarto agudo do miocárdio, glaucoma agudo, pós-operatórios, dor consequente à neoplasia maligna, espasmos da musculatura lisa do trato gastrintestinal, biliar, urogenital e vascular, rigidez e espasmos do orifício interno do colo uterino durante trabalho de parto e tetania uterina.
Cloridrato de Petidina pode ser empregada, ainda, como pré-anestésico ou como terapia de apoio ao procedimento anestésico.