Plantão Policial

Homem é encontrado morto com sinais de tortura dentro de casa na Capital

Um homem de 55 anos, identificado como Roberto Magno Rodrigues da Silva, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (1º), dentro da casa onde morava, no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá-MT. Ele apresentava diversos ferimentos e sinais de tortura pelo corpo. Nenhum suspeito foi preso até o momento e a motivação do crime é desconhecida.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar tomou conhecimento do caso às 20h30, depois que uma mulher, que seria irmã de Roberto Magno, recebeu uma mensagem dizendo: “Chama o Samu. Ele passou a mão na menina e deram um pau nele. Tá na casa dele, desmaiado”. A mensagem, segundo a informante, foi enviada pelo celular da vítima.

Os policiais foram até o local e encontraram a residência de Roberto toda revirada, com os móveis fora dos seus lugares, e com várias manchas de sangue. A vítima foi localizada logo depois. Ela estava nua, com as mãos e os pés amarrados, e tinha diversas lesões no rosto e na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram os primeiros trabalhos de apuração no imóvel e liberaram o corpo para a realização dos exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) após a conclusão dos procedimentos.

Em buscas pelo local, os agentes perceberam que diversos pertences de Roberto estavam no carro. Porém, o telefone celular dele não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em