DESTAQUE 1 Plantão Policial

Homem é encontrado morto após perder dinheiro de agiota no jogo do Tigrinho

Marcos Roberto Machado, de 52 anos, foi encontrado morto em estado de decomposição dentro de um Fiat Mobi na tarde de terça-feira (9), às margens da BR-163, em Nova Mutum, a 264 km ao norte de Cuiabá. Desaparecido desde o final de maio, Marcos havia perdido uma quantia significativa de dinheiro no jogo do “Tigrinho”, o que pode ter motivado o crime.

A última vez que Marcos foi visto foi no dia 19 de maio, quando deixou sua esposa na casa de um dos filhos em Cuiabá. A família, preocupada, descobriu que ele havia perdido aproximadamente R$ 200 mil em jogos de azar, o que o levou a pedir demissão da indústria onde trabalhava e a contrair dívidas com agiotas devido ao vício.

Após mais de um mês sem notícias, seu corpo foi encontrado dentro do carro, estacionado em uma área de mata próxima à rodovia. O avançado estado de decomposição do corpo indica que ele já estava morto há algum tempo. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia para determinar a causa da morte, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A descoberta do corpo foi feita por um popular que passava pelo local e notou o carro abandonado. Ele acionou a concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a via, e os funcionários encontraram o veículo com o corpo de Marcos dentro.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em