Plantão Policial

Homem é detido por crime ambiental e porte ilegal de arma

Um homem preso por policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Proteção Ambiental de Cáceres deverá responder por posse ilegal de arma de fogo, caça predatória, além de desmate e extração ilegal de madeira. Os policiais localizaram Arno Hachbarth, de 58 anos, após denúncia anônima feita nessa quarta-feira (06.04).

Ele foi preso na fazenda Nova Aurora, situada no município de Porto Esperidião (distante 358 km a Oeste de Cuiabá). No local, os policiais ainda apreenderam uma espingarda, calibre 12, um revólver calibre 22, uma carabina calibre 32 e 76 munições de diversos calibres.

Além desse material, os policiais localizaram no interior da propriedade um tatu abatido, 71 galões de veneno vazios, sem ter sido feito o descarte adequado, conforme prevê a legislação de uso de agrotóxicos.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião para as devidas providências. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em