Plantão Policial

Homem é condenado a 55 anos de prisão por matar ex-mulher e duas filhas

 
O assassinato ocorreu no bairro Pedra 90, na Capital, no dia 12 de outubro. Eles foram encontradas na manhã seguinte por uma sobrinha de Sandra.
 
De acordo com o processo, o triplo homicídio ocorreu porque o condenado não aceitava a separação. Na denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE) consta que o acusado premeditou o crime. Ele teria arrombado a porta da casa com um pé-de-cabra e depois esfaqueou as vítimas.
 
Sandra foi atingida no coração. As duas adolescentes também foram mortas de forma cruel com golpes no pescoço e rosto. Elisa em um dos quartos e Karina no banheiro. Ao todo foram 57 facadas.
 
Jorge Carlos está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
 
O júri estava marcado para o dia 9 de outubro e teve de ser adiado, em função de procedimentos internos de separação e recontagem dos presidiários por causa de um possível surto de tuberculose na unidade.
 
Dos 2,1 mil detentos, 96 estão em áreas separadas por causa da doença.
 
Com Só Notícias

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em