Nacional

Homem é baleado dentro do Tribunal de Justiça de Alagoas

 
De acordo com funcionários do TJ, o sargento fazia a segurança e também era motorista do desembargador João Luiz Lessa. O capitão Vilar, colega do sargento, acredita que ele tenha atirado contra si memso, já que não foi visto nenhum suspeito fugindo do local, entretanto, o fato ainda será apurado pela polícia.
 
O desembargador Tutmés Airan diz que Silva era conhecido por ser brincalhão e era considerado uma pessoa tranquila. "Hoje de manhã ele falou que haviam sequestrado a esposa e o filho, mas nós pedimos à polícia para checar a informação e essa hipótese foi descartada", informou o desembargador Tutmés Airan, que lamentou o ocorrido.
 
Após ser baleado, Silva ficou agonizando na rampa que dá acesso ao pleno do TJ. A todo momento, enquanto aguardava socorro, ele repetia que era inocente.A assessoria de comunicação do HGE informou que o estado de saúde da vítima é grave, mas estável. Silva passou por um raio-X e ficará em observação, aguardando avaliação de um cirurgião.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus