De acordo com a Polícia Civil, o motorista suspeito de efetuar o disparo fugiu e está sendo procurado na região.
Em entrevista ao G1, o delegado Rodrigo Azem Buchidid, responsável pelo inquérito, disse que testemunhas relataram que o suspeito conduzia um carro de cor prata e teria fechado o veículo da vítima, quando atravessou o cruzamento entre uma rua e avenida. Na ocasião, segundo a polícia, a vítima teria se irritado e tentou tirar satisfação. Iniciou-se uma discussão entre ele o suspeito, momento em que ocorreu o disparo de uma arma calibre 38. Em seguida, o suspeito fugiu, mas o delegado informou que ele já foi identificado.
Isso porque o homicídio ocorreu a dois quarteirões da residência da vítima, conforme a polícia, e alguns familiares presenciaram o fato. Além disso, testemunhas disseram que o suspeito e a vítima eram vizinhos e se conheciam. O homem chegou a ser levado por familiares ao Pronto Atendimento Médico (PAM) do município, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou também que o corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML). “Nós identificamos o suspeito pelo número das placas do carro, e estamos realizando rondas para localizá-lo”, explicou Rodrigo.
Fonte: G1