Luiz Carlos Lidani, 33, foi assassinado na terça-feira (14) pela manhã com aproximadamente 10 tiros de pistola, em uma residência localizada na Rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT) e seu corpo foi localizado somente a noite.
Segundo consta as informações locais a família de Luiz estranhou o desaparecimento dele durante todo o dia, e resolveu ir até o imóvel da vítima, onde ao entrarem no recinto encontraram Luiz caído com perfurações de arma de fogo pelo corpo.
A PM e a Polícia Civil foram acionadas e fizeram presentes na cena do crime. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi ao endereço do homicídio e localizou próximo ao corpo de Luiz, 11 cápsulas de pistola calibre 380.
Os peritos ainda em uma rápida análise, perceberam que a vítima teria sido morta há 12 horas aproximadamente, e que o assassino arrombou a porta da casa de Luiz. O corpo de Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá passar pelos procedimentos fúnebres nesta quarta-feira (15).