Três mulheres acusam Adriano Pereira Ribeiro, 33, de lesão corporal e injúria contra elas na madrugada desta segunda-feira (30) em um bar localizado na Praça da Mandioca, região central de Cuiabá-MT.
Segundo consta o boletim de ocorrências, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou a PM e informou sobre um desentendimento e briga generalizada na referida praça. Os militares ao chegarem ao local, encontraram as três vítimas com sinais de agressão sofrida e o acusado detido.
Em conversa com a vítima D.S.S., 25, esta relatou aos militares que estava em uma mesa bebendo com as amigas A.F.S., 29 e L.S.L.,25, quando o acusado Adriano se aproximou delas e sem nenhum motivo, jogou cerveja nas vítimas e passou a agredi-las.
As mulheres relatam que começaram a se defender, iniciando uma confusão generalizada no local. As vítimas estavam com ferimentos nos lábios, olhos e pés. Durante a revista no acusado, os PMs encontraram um papelote de cocaína em seu poder.
Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.