Jorge Willian Cameli Teles Melo, de 32 anos, foi baleado pela Polícia Militar, após ser acusado de agredir a esposa na noite deste sábado (28) em sua residência, no bairro do Porto em Cuiabá. O homem se identificou como sendo sobrinho de um senador da República do Acre, que tem o mesmo sobrenome que ele. Segundo a PM, o rapaz resistiu à prisão e ainda partiu para cima de um dos policias que atendia a ocorrência.
Segundo a esposa do acusado, essa não seria a primeira vez que Jorge teria batido nela. Cansada das agressões, a mulher ligou para o 1º Batalhão por volta das 3h da madrugada. A moça contou ter sido agredida pelo marido durante a noite. Os PMs entraram na residência para conversar com o suspeito, porém ele estava bastante agressivo e disse que ninguém encostaria nele, pois é sobrinho de um senador da República.
No boletim de ocorrência é relatado que um dos soldados tentou conversar com Jorge dizendo que ele estava sendo acusado de um crime e precisava ser conduzido a delegacia, mas acabou sendo atacado. Para se defender teria efetuado um disparo que atingiu a perna do homem.
O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto-socorro. Ele permaneceu internado sob a escolta de um policial e será conduzido a delegacia assim que receber alta.
A sua esposa acompanhou os PMs até a Central de Flagrantes e registrou um boletim de ocorrência informando que o marido é uma pessoa bastante violenta e que já a agrediu outras vezes.