Plantão Policial

Homem diz ser sobrinho de senador e é baleado após bater em esposa

Jorge Willian Cameli Teles Melo, de 32 anos, foi baleado pela Polícia Militar, após ser acusado de agredir a esposa na noite deste sábado (28) em sua residência, no bairro do Porto em Cuiabá. O homem se identificou como sendo sobrinho de um senador da República do Acre, que tem o mesmo sobrenome que ele. Segundo a PM, o rapaz resistiu à prisão e ainda partiu para cima de um dos policias que atendia a ocorrência.

Segundo a esposa do acusado, essa não seria a primeira vez que Jorge teria batido nela. Cansada das agressões, a mulher ligou para o 1º Batalhão por volta das 3h da madrugada. A moça contou ter sido agredida pelo marido durante a noite. Os PMs entraram na residência para conversar com o suspeito, porém ele estava bastante agressivo e disse que ninguém encostaria nele, pois é sobrinho de um senador da República.

No boletim de ocorrência é relatado que um dos soldados tentou conversar com Jorge dizendo que ele estava sendo acusado de um crime e precisava ser conduzido a delegacia, mas acabou sendo atacado. Para se defender teria efetuado um disparo que atingiu a perna do homem.

O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto-socorro. Ele permaneceu internado sob a escolta de um policial e será conduzido a delegacia assim que receber alta.

A sua esposa acompanhou os PMs até a Central de Flagrantes e registrou um boletim de ocorrência informando que o marido é uma pessoa bastante violenta e que já a agrediu outras vezes. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em