Um motorista discordou da vistoria do Departamento de Trânsito (Detran), na tarde desta terça-feira (4), voltou armado ao local e matou o funcionário do órgão e também vereador Alfredo Krause (Podemos). O crime ocorreu em Vera, a 486 km de Cuiabá, nesta terça-feira (4), de acordo com a Polícia Militar.
Os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia. Já a vítima foi encaminhada com ferimentos no abdômen para um pronto atendimento da cidade e, depois, foi removido para o Hospital Regional em Sorriso, no médio-norte do estado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A Câmara de Vereadores informou que irá se manifestar nas próximas horas.
Em nota, o Detran informou que está tomando todas as providências e está prestando assistência ao servidor e aos familiares.
Nota na íntegra do Detran
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) informa que o servidor alvejado no abdômen, por arma de fogo, na tarde desta terça-feira (04.10), durante expediente de serviço na 55ª Ciretran do município de Vera, recebeu atendimento emergencial no município e foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso, onde encontra-se internado.
O Detran reforça que está tomando todas as providências cabíveis para o caso, bem como está prestando toda a assistência necessária ao servidor e familiares.