Plantão Policial

Homem discorda de vistoria do Detran, volta armado e mata funcionário em MT

Um motorista discordou da vistoria do Departamento de Trânsito (Detran), na tarde desta terça-feira (4), voltou armado ao local e matou o funcionário do órgão e também vereador Alfredo Krause (Podemos). O crime ocorreu em Vera, a 486 km de Cuiabá, nesta terça-feira (4), de acordo com a Polícia Militar.

Os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia. Já a vítima foi encaminhada com ferimentos no abdômen para um pronto atendimento da cidade e, depois, foi removido para o Hospital Regional em Sorriso, no médio-norte do estado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Câmara de Vereadores informou que irá se manifestar nas próximas horas.

Em nota, o Detran informou que está tomando todas as providências e está prestando assistência ao servidor e aos familiares.

Nota na íntegra do Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) informa que o servidor alvejado no abdômen, por arma de fogo, na tarde desta terça-feira (04.10), durante expediente de serviço na 55ª Ciretran do município de Vera, recebeu atendimento emergencial no município e foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso, onde encontra-se internado.

O Detran reforça que está tomando todas as providências cabíveis para o caso, bem como está prestando toda a assistência necessária ao servidor e familiares.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em