Plantão Policial

Homem de 80 anos é preso por abusar de criança de oito

Um idoso acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (09.05), em Cuiabá. A ordem de prisão temporária contra A..L.S., 80, foi decretada com base em investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) que constatou os abusos cometidos pelo suspeito contra uma criança de 8 anos.

As investigações iniciaram em junho de 2016, quando a mãe da vítima procurou a Deddica para denunciar o suspeito. Na delegacia, a comunicante contou que é afilhada do idoso e que quando era criança também era abusada por ele, mas que nunca chegou a contar a sua mãe, pois o padrinho era muito amigo da família.

Quando começou a desconfiar que o padrinho abusava da sua filha, a mãe pediu para que o suspeito parasse de frequentar a sua casa, porém alguns dias depois foi chamada a escola da filha, onde  a diretora contou que a vítima havia confidenciado a professora que estava sofrendo os abusos do idoso.

Segundo a menina, os assédios aconteceram três vezes, de forma gradual. Na primeira vez, o idoso passou a mão na menina por cima da calcinha, na segunda introduziu os dedos nas partes íntimas e na terceira tentou a conjunção carnal.

Diante da denúncia, a Polícia representou pela prisão do acusado, que foi deferida pela Justiça. A equipe da Deddica deu cumprimento a ordem de prisão, nesta terça-feira (09), na residência do suspeito, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

Fonte: Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em