Política

Homem de 42 anos confessa que mantinha relação sexual com vizinha de 12 anos

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado nesta segunda-feira (10) na cidade de Nova Bandeirantes (1.020 km de Cuiabá-MT), onde um homem de 42 anos confessou ao pai de uma garota de 12 anos que mantinha relação sexual com a menina.

Segundo consta os relatos o pai da adolescente acordou pela madrugada e notou que a filha não estava no quarto, ao sair pela casa, percebeu que a porta da sala estava aberta e saiu a procura da garota.

Ao ir a casa do suspeito que fica ao fundo no mesmo quintal, o acusado disse que a garota estaria lá e que manteve relação sexual com a menina, porém que o ato era concedido pela criança. O pai da menina relatou aos policiais que já desconfiava que o homem praticava o crime de estupro de vulnerável contra a filha, o que foi confirmado na madrugada.

O suspeito foi detido e encaminhado a delegacia onde prestou depoimento e passou por uma audiência de custódia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões