Plantão Policial

Homem de 25 anos morre com facada no peito em discussão por causa de celular

Carlos Henrique Pinho Trindade, 25, morreu com uma facada no peito, na noite de segunda-feira (25) em uma residência localizada na Avenida Goiás, na região Central de Nova Canaã do Norte (700 km de Cuiabá-MT), depois de iniciar uma discussão com o algoz por conta de um celular.

De acordo com as informações locais, uma testemunha relatou a Polícia Militar que Carlos e o assassino identificado como Rafael Frutas da Silva teriam iniciado uma discussão sobre um aparelho celular e durante o desentendimento, Rafael pegou uma faca e atacou Carlos que foi atingido no peito e morreu na hora.

A PM prendeu Rafael em flagrante e a arma utilizada no crime estava em cima da pia, na cozinha da residência onde aconteceu o homicídio. A Perícia Oficial de Identificação Técnica se fez presente e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Rafael segue a disposição da justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em