Um homem que passou um dia entregando currículos em um semáforo no Lago Sul, no Distrito Federal, conseguiu ser selecionado para uma vaga na última sexta-feira (11). Uma motorista que estava parada no semáforo se sensibilizou com a história e resolveu divulgar a história nas redes sociais, que acabou compartilhada por 3,4 mil pessoas.
O motorista Flávio Leonardo diz que a ideia de distribuir currículos no semáforo lhe ocorreu quando foi atrás de um emprego no Lago Sul. “Vi as pessoas entregando panfletos, vendendo balinhas e pedindo esmolas. Aí eu pensei: por que não posso entregar meu currículo no semáforo?”
O gerente do supermercado que contratou o motorista, Alex da Silva, diz que viu o currículo nas redes sociais.”Eu copiei a imagem e mandei para a pessoa que faz as contratações. Eles analisaram e precisavam de um rapaz na área que ele tinha [experiência], que eles estavam precisando, e no currículo dele tinha essa área lá. Aí fizeram a contratação dele.”
O dono do supermercado, Emanuel Veras, contou que Leonardo tem um bom currículo e que o supermercado tinha a vaga de motorista disponível.
A representante de material hospitalar Viviane Bezerra, que divulgou a história dele na internet, deseja ao motorista muita felicidade nesta nova oportunidade. “Que ele consiga crescer e que agarre os sonhos dele.” O motorista diz que é muito grato a Viviane pela iniciativa dela.
Fonte: G1