Homem suspeito de estuprar e matar jovem em Porto dos Gaúchos (a 660km da capital) confessou os crimes e foi preso pela policia, nesta sexta-feira (20). Jucimar dos Santos Pereira, 33 reponde por outros homicídios, todos executados de forma violenta.
A vítima, Gilvanice de Jesus Correia, 34 anos, desapareceu na quinta-feira (18) e teve o corpo encontrado na sexta-feira (19), na zona rural da Gleba São João em Porto dos Gaúchos. A equipe da Polícia Civil foi ao local do crime e colheu objetos que auxiliaram na identificação do suspeito. A vitima moradora da Gleba São João, vilarejo a 40 km da cidade. O suspeito trabalhava em um serraria nas proximidades da Gleba.
Segundo as investigações, o Jucimar encontrou a vítima quando ela voltava para casa. O criminoso estuprou a vítima e em seguida a matou com três pauladas na cabeça. Investigadores foram até a residência do suspeito e em buscas no local encontraram a jaqueta da vítima, pendurada no varal, na varanda da casa.
Segundo o delegado Albertino Felix de Brito Junior, o suspeito estava se preparando para fugir, em razão dos índicios aponta-lo como autor do homicídio. “Ele não foi trabalhar no dia do crime e foi visto fazendo o mesmo caminho que a vítima fazia para retornar para casa”, disse o delegado.
Após confessar a autoria do estupro e do homicídio, o acusado levou os policiais até o local do crime e mostrou onde escondeu os objetos para a sua execução. Foram encontrados, a camisinha e o pedaço de madeira que o acusado utilizou para estuprar e matar a vítima. (Assessoria)