Plantão Policial

Homem comete suicídio depois de matar esposa a golpes de faca em Cuiabá

Uma mulher de 39 anos, identificada como Maria Ivanilda Chagas, foi encontrada morta na tarde deste domingo (21), em uma residência em Cuiabá–MT. A vítima apresentava diversas perfurações causadas por golpes de faca. O suspeito do crime é o ex-marido da mulher, que cometeu suicídio logo em seguida.

De acordo com informações iniciais, o casal estava separado há cerca de 30 dias, após 20 anos de relacionamento.

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados pela filha de Maria Ivanilda. A informante contou que a mãe teria dito em uma ligação telefônica na tarde do dia anterior que iria até a casa de Antônio Alves Bezerra, 54 anos, no bairro Jardim Vitória.

No entanto, a filha ficou preocupada devido ao fato da mãe não retornar para casa e foi até o imóvel do ex-companheiro da genitora. Como ninguém respondia ao chamado, a mulher arrombou o portão e invadiu o local para procurar a mãe.

Ao entrar na residência, a mulher se deparou com o corpo da mãe caído na cozinha. Logo depois, o homem foi encontrado morto, pendurado com uma corda no pescoço.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou os óbitos e o local foi isolado pela polícia até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os trabalhos iniciais de apuração, os corpos de Maria Ivanilda e Antônio foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em