Daniel Rodrigues de Oliveira, 33, foi morto a tiros na porta da sua casa, no Residencial Magnólia, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), no começo da noite de segunda-feira (7). Vítima era de Cuiabá e estava morando há uma semana na cidade. Polícia constatou que ele tinha várias passagens criminais e que, segundo testemunhas, vinha sendo ameaçado.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada para o crime por volta das 19h10, assim que Daniel foi vítima de vários tiros. O corpo dele foi encontrado no quintal da casa. Equipe do Samu esteve na casa.
Já com o óbito confirmado, o local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Testemunha relatou que dois homens em uma moto pararam na porta da casa e chamaram Daniel.
Quando ele se aproximou, um dos ocupantes sacou a arma e disparou vários tiros. Em seguida, eles fugiram por rumo ignorado. Perícia informou que Daniel foi atingido por pelos menos 3 tiros.
A vítima era moradora de Cuiabá e estava em Rondonópolis há uma semana. Ele tinha várias passagens criminais. Polícia Civil está investigando o assassinato.