Um homem identificado como Isaías Marcio de Carvalho, 40, levou quatro tiros da Polícia Militar após tomar a arma de choque de um dos policiais e efetuar disparos contra a equipe, ferindo um soldado no rosto em uma abordagem na noite de segunda-feira (07) na Alameda Júlio Muller.
A PM foi acionada por moradores de uma quitinete e informada que o suspeito estaria no local dizendo ser policial e que iria pegar uma arma e matar os moradores do conjunto habitacional. A polícia após pegar as características do suspeito, saiu pela região fazendo rondas a fim de localiza-lo.
Quando estavam na referida avenida, encontraram Isaías e foi solicitado que ele parasse para abordagem. Durante a ação o suspeito tomou uma arma de choque de um dos policiais e começou efetuar tiros em direção aos militares, acertando um soldado no rosto.
Diante disto, os policiais efetuaram quatro tiros na perna do suspeito para que ele se rendesse. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até ao local e encaminhou o baleado para o pronto-socorro do município.
A polícia segue fazendo a escolta e vigilância do suspeito no hospital e foi contado que ele já possui passagem por furto.