Homem preso no final do mês de dezembro passado usava cinco nomes falsos para praticar crimes. Os nomes eram usado em crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. A possível identidade verdadeira do acusado é Geraldo Batista da Cunha.
Com o suspeito, a Polícia Civil apreendeu 3 motocicletas (uma Honda CBR, uma Honda Biz, e uma Sundow sem placa) e três veículos, sendo uma Toyota Bandeirante amarela, placa NFK-2073, um Cobalt branco placa OMX-8607, e uma caminhonete F-4000 cinza, placa NFK-1830. Dois veículos estavam com as placas e chassis adulterados. A placa da caminhonete F4000 pertencia a um veículo Strada e a Toyota Bandeirantes estava com a cor indefinida. Todos os veículos foram apreendidos por suspeita de serem roubados ou furtados.
Ainda em poder do suspeito, a Polícia apreendeu 40 documentos de veículos diversos (CRLV e DUT), 112 folhas de cheques preenchidos de diversos emitentes, duas munições calibre 12 intactas, três calibre 38 deflagradas e uma calibre 357 deflagradas e 14 cartões de bancos em diversos nomes.
O suspeito também pode ter usado os nomes de Geraldo Marcelo Marques, Geraldo Baptista Cunha, Geraldo B. Pereira Cunha, Eurides Pereira Mecadantes, Geraldo Fernandes Filho. Com ele foram encontrados cartões de bancos e documentos nesses nomes.(Com Assessoria)