Um homem, identificado como Deny Alves, foi assassinado com um tiro na cabeça na porta de uma boate em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá) em decorrência de um desentendimento com outros frequentadores da danceteria. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (30). A esposa da vítima testemunhou o crime.
Segundo ela, os dois estavam desde 21h de sábado na boate e no momento em que saiam do estabelecimento, por volta de 2h da madrugada, a vítima se desentendeu com algumas pessoas no local. O boletim de ocorrência não narra detalhes do que pode ter levado à confusão.
A situação se agravou, conforme o relato da mulher à Polícia Militar, depois que seu esposo pegou o carro e fez um retorno para que pudessem voltar para casa, passando em frente à danceteria novamente. Porém, em vez de seguir o caminho, o homem resolveu descer do veículo para tirar satisfações com o grupo com o qual já tinha brigado.
A mulher permaneceu no carro até ouvir um barulho de arma de fogo. Quando foi até a vítima, a testemunha encontrou o esposo caído no chão e sangrando muito pela cabeça. Os suspeitos fugiram numa picape Fiat Strada branca.
No local, os policiais militares encontraram uma cápsula calibre 9 milímetros deflagrada. Ninguém foi preso.