Um homem de 24 anos ofereceu carona para um casal, na madrugada de domingo (25), em Lambari d’Oeste (339 km ao Oeste de Cuiabá), e durante a conversa, descobriu que eles apoiavam a chapa de oposição do partido que ele apoia nas eleições da cidade. Expulsou os dois do carro e ainda tentou atropelar uma das vítimas. Bêbado e sem habilitação, fugiu e está sendo procurado.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal estava em uma das ruas da cidade, já por volta das 00h, quando o suspeito se aproximou de carro e perguntou se eles queriam uma carona. Os dois concordaram.
No caminho, durante uma conversa, o suspeito perguntou se o casal estava apoiando a coligação ‘Nova Lambari’, formada pelos partidos PROS e PDT. Mas, eles negaram. Disseram que estão na oposição e apoiam a candidatura da chapa ‘O Povo Feliz de Novo’, formada pelos partidos, PSD, PSB e Solidariedade.
O motorista ficou irritado, começou a gritar para que os dois saíssem do carro e em seguida, arrancou com o veículo, um Gol branco, em cima da mulher de 27 anos. No primeiro momento, ela não foi atingida.
Mas, o agressor fez uma manobra e voltou, batendo o carro na mulher. Ela teve uma luxação na perna direita e foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade. Já o autor do crime fugiu por rumo ignorado.
PM fez diligências na casa do suspeito, onde o carro foi encontrado, mas ele não estava. Segundo a mãe dele, o suspeito não possui carteira de habilitação e estava dirigindo alcoolizado. A vítima foi liberada após atendimento. O caso está sendo investigado.