Uma mulher de 45 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de terça-feira (19) em um posto de combustíveis localizado na Avenida Getúlio Vargas, imediações da MT-242, no município de Nova Ubiratã (490 km de Cuiabá-MT). O suspeito de cometer a tentativa de homicídio é o ex-comapnheiro da vítima identificado como João Alves da Silva, 66, conhecido pelo apelido de ‘João da Comipil’.
Segundo consta os relatos locais, a polícia foi acionada e informada que a vítima havia sido atropelada e baleada próximo ao posto. Chegando ao local, os militares receberam a informação de testemunhas, que João conduzia um veículo Fox prata e teria atropelado a mulher identificada como Regina e assustada vítima teria corrido para o posto de combustível e sido baleada no ombro.
Após praticar a tentativa de homicídio o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Uma equipe de resgate foi acionada e encaminhou a mulher ferida ao Hospital Regional de Sorriso. No início da noite, a PM localizou o veículo utilizado por João em uma região de mata cerca de 15 quilômetros da cidade de Nova Ubiratã.
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil volta a realizar buscas na manhã desta quarta-feira (20) com o intuito de localizar João que já possui antecedentes criminais. Médicos informaram que a vítima não corre risco de morrer.
.jpg)

