Um homem de 31 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma colega de trabalho em uma fazenda no município de Confresa (1.180 km de Cuiabá-MT). O crime ocorreu na madrugada de domingo (5). A vítima, de 47 anos, estava em um dos quartos da propriedade rural no momento em que o acusado arrombou a porta do cômodo e a molestou.
Segundo as primeiras informações, a mulher tinha sido contratada para prestar serviços de limpeza no local. Durante a madrugada, conforme a Polícia Judiciária Civil (PJC), o agressor, que também trabalha na fazenda, teria ido até o local onde a vítima dormia para reclamar que o quarto dele não tinha sido arrumado.
Assustada, a mulher decidiu não atender o colega. No entanto, ele derrubou a porta e partiu para cima da vítima, que foi enforcada e abusada. Após o estupro, a mulher pediu socorro e relatou o ocorrido para o proprietário da fazenda. Ela sofreu escoriações no rosto, no joelho e na parte interna da boca.
O criminoso deixou a propriedade rural no início da manhã. Colegas relataram aos agentes da PJC que o suspeito estava com uma mochila nas costas. Ao ser questionado, ele negou o crime e disse que a mulher estava mentindo.
Em buscas pela cidade, os investigadores localizaram o acusado na sua residência, no centro da cidade. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi autuado pelo crime de estupro.
Logo em seguida, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (1.159 km da Capital).
O caso será investigado.